Sem categoria

Rocam prende quadrilha que fazia assaltos na Zona Sul

A quadrilha realizada assaltos aos bairros da Zona Sul há cerca de três meses - foto: divulgação

A quadrilha realizada assaltos aos bairros da Zona Sul há cerca de três meses – foto: divulgação

Uma quadrilha formada por quatro pessoas, incluindo três menores de idade, foi presa em flagrante, logo após realizar um arrastão em vários locais do bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. A prisão ocorreu por volta de 19h desta segunda-feira (16) no bairro Grande Vitória, Zona Leste. A quadrilha já é conhecida da polícia por realizar assaltos em bairros da Zona Sul.


O tenente da Ronda Ostensiva Cândido Honório (Rocam), Audivan Rodrigues informou que a quadrilha realizava assaltos há cerca de três meses em estabelecimentos comerciais como padarias e açougues, e também a pedestres nos bairros Morro da Liberdade, Colônia Oliveira Machado e Petrópolis, bairros localizados na Zona Sul de Manaus.

Os dois maiores de idade são Fábio Concenso de Souza, 18, e Ataíde Machado Pereira, 41, que estavam acompanhados de três menores de idade, sendo dois rapazes, um de 17 e outro de 16 anos, e uma menina de 14 anos.

A quadrilha foi presa dentro do veículo de modelo Siena de cor prata, conduzido pelo menor de 17 anos. O carro pertence à mãe do adolescente. Além do veículo foi apreendido ainda 2,5 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, um simulacro de pistola e um revólver calibre 38.

Os acusados foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Já os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir