Cultura

Robert De Niro e Julianne Moore vão estrelar série de diretor de ‘Trapaça’

O território televisivo está cada vez mais disputado e tem garantido elencos estrelados em suas produções. Até mesmo os vencedores do Oscar, Robert De Niro (por ‘O Poderoso Chefão 2’ e ‘Touro Indomável’) e Julianne Moore (por ‘Para Sempre Alice’) foram escalados para figurar nas telinhas.

De acordo com informações do site especializado Deadline, publicadas nesta segunda-feira (8), a dupla figurará em uma série do diretor David O. Russell (de ‘Trapaça’ e ‘Joy’).

Trataria-se de um suspense policial ambientado nos anos 1990, desenvolvido para ter múltiplas temporadas, mas ainda em negociações com serviços de vídeo sob demanda, como a Netflix, e canais a cabo.

O projeto ainda conta com Megan Ellison, que já produziu premiados filmes do diretor, Alexandra Milchan e Scott Lambert como produtores.

Elencos de peso estão cada vez mais comuns nas séries televisivas – a HBO, por exemplo, já escalou Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Colin Farrell e Rachel McAdams para protagonizarem temporadas de ‘True Detective’, enquanto a Netflix aposta em Emma Stone e Jonah Hill para alavancarem ‘Maniac’, prevista para ser lançada em 2016.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir