Economia

Rio2016 põe à venda ingressos para ginástica, judô, ciclismo e salto ornamental

O judô está entre as modalidades para as quais os interessados poderão comprar ingressos a partir desta sexta-feira – foto: divulgação

O judô está entre as modalidades para as quais os interessados poderão comprar ingressos a partir desta sexta-feira – foto: divulgação

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 coloca à venda, a partir desta sexta-feira  (22), ingressos para a maior competição esportiva do planeta, marcada para agosto, no Rio de Janeiro. Será possível encontrar tíquetes para competições como ginástica artística, ginástica rítmica e de trampolim, judô, ciclismo de pista e saltos ornamentais.

 

Além disso, ainda há bilhetes disponíveis para as modalidades disponibilizadas ontem (21), como futebol, tiro com arco, handebol, boxe, rugby, basquete, tênis de mesa e vôlei.

 

Para comprar o ingresso – que será vendido de forma direta (sem sorteio) – é preciso acessar o site do Comitê Organizador (www.rio2016.com/ingressos). É possível comprar ingressos de quatro a seis entradas (por sessão) para até seis sessões. O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito Visa e Solução de Pagamento Virtual.

 

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir