Economia

Rio2016 põe à venda ingressos para ginástica, judô, ciclismo e salto ornamental

O judô está entre as modalidades para as quais os interessados poderão comprar ingressos a partir desta sexta-feira – foto: divulgação

O judô está entre as modalidades para as quais os interessados poderão comprar ingressos a partir desta sexta-feira – foto: divulgação

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 coloca à venda, a partir desta sexta-feira  (22), ingressos para a maior competição esportiva do planeta, marcada para agosto, no Rio de Janeiro. Será possível encontrar tíquetes para competições como ginástica artística, ginástica rítmica e de trampolim, judô, ciclismo de pista e saltos ornamentais.

 

Além disso, ainda há bilhetes disponíveis para as modalidades disponibilizadas ontem (21), como futebol, tiro com arco, handebol, boxe, rugby, basquete, tênis de mesa e vôlei.

 

Para comprar o ingresso – que será vendido de forma direta (sem sorteio) – é preciso acessar o site do Comitê Organizador (www.rio2016.com/ingressos). É possível comprar ingressos de quatro a seis entradas (por sessão) para até seis sessões. O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito Visa e Solução de Pagamento Virtual.

 

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir