Esportes

Rio vence dominicanas no Mundial e avança à semifinal

O Rio de Janeiro venceu o Mirador, da República Dominicana, nesta sexta-feira (8), e avançou à semifinal do Mundial de Clubes, disputado em Zurique, na Suíça.

O decacampeão da Superliga fez 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 25/18) nas dominicanas e garantiram o primeiro lugar do Grupo A. Assim, aguardam a definição do Grupo B para conhecer o adversário deste sábado (9), às 13h (de Brasília).

O técnico Bernardinho aproveitou o jogo para escalar a levantadora Roberta como titular lugar de Fofão, que se despede das quadras neste torneio na Suíça.

“Entrei um pouco ansiosa, errei algumas coisas no primeiro set, mas com o decorrer da partida o jogo foi fluindo. Foi bom para ajustar algumas jogadas com as meninas e para pegar mais ritmo de jogo”, analisou Roberta.

“Apesar de ter sido mais fácil que o jogo de ontem [vitória sobre o Volero Zurique por 3 sets a 1], esta partida foi importante para conseguirmos pegar mais ritmo. Cometemos poucos erros, sacamos bem e fomos consistentes na defesa. Sabemos que amanhã será uma pedreira, seja qual for o adversário, mas se mantivermos esse aproveitamento jogaremos de igual para igual com qualquer um deles”, disse Natalia, maior pontuadora do jogo, com 16 acertos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir