Esportes

Revista coloca Gabriel Jesus entre os melhores sub-21 do mundo

Atacante Gabriel Jesus tem transferência ao City programada para o final da temporada 2016 - foto: César Greco/Palmeiras

Atacante Gabriel Jesus é o único representante de time brasileiro na lista – foto: César Greco/Palmeiras

A revista ‘FourFourTwo’ elegeu os 59 melhores jogadores do mundo de até 21 anos e divulgou a lista em seu site nesta sexta-feira (7). O atacante brasileiro Gabriel Jesus aparece na sexta colocação.

A revista elogiou o jovem centroavante do Palmeiras, que fez mais uma boa apresentação com a seleção brasileira na quinta (6), na goleada contra a Bolívia por 5 a 0.

“Ele é visto constantemente chorando em campo, o que transformou ele até em memes. Não fique distraído com isso, Gabriel Jesus é mais maduro que qualquer um que pode esperar e tem a mente forte. Ele definitivamente não é uma das muitas estrelas do Brasil que vão para o exterior e voltam para casa em menos de seis meses por estarem com saudade da comida. Ele ainda é capaz de abrir mão de uma posição ofensiva em campo e ajudar a defesa, o mesmo que fez pelo Brasil na Olimpíada, quando ganharam o ouro”, diz a publicação.

O primeiro colocado da lista é Dele Alli, que joga no Tottenham seguido por Kingsley Coman, Renato Sanches, Gianluigi Donnarumma e Marcus Rashford.

Abaixo, os 10 primeiros da lista da “FourFourTwo”:
1 – Dele Alli, 20 (Tottenham)
2 – Kingsley Coman, 20 (Bayern de Munique)
3- Renato Sanches, 19 (Bayern de Munique)
4- Gianluigi Donnarumma, 17 (Milan)
5- Marcus Rashford, 18 (Manchester United)
6 – Gabriel Jesus, 19 (Palmeiras)
7 – Anthony Martial, 20 (Manchester United)
8- Marco Asensio, 20 (Real Madrid)
9- Leroy Sané, 19 (Manchester City)
10 – Ousmane Dembele, 19 (Borussia Dortmund)

Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir