Sem categoria

Revelado: ‘Charlie Charlie” é uma ação de marketing para um novo filme

O filme "The Gallows" ("A Força") já tem data para estrear nos cinemas - foto: reprodução

O filme “The Gallows” (“A Força”) já tem data para estrear nos cinemas – foto: reprodução

O que antes parecia ser a invasão de um suposto espírito do mal que invadia a vida de pessoas que chamavam o demônio ‘Charlie Charlie’, agora ficou claro: tudo não passa de uma ação viral de um novo filme americano.

Com data para estrear no dia 17 de julho, “The Gallows” (“A Força”, por aqui) não passa de brincadeira “sobrenatural” que viralizou na internet nos últimos dias.

Em uma página de rede social, o filme já é anunciado por um grupo de jovens que encenam uma peça escolar, mas são assombrados pelo espírito de Charlie.

O trailer do novo filme, produzido pela Blumhouse Productions, já pode ser visto em seu perfil no Twitter da produtora.

Brincadeira

A brincadeira se viralizou pela internet consiste em colocar duas canetas em cruz, equilibradas uma sobre a outra, perguntar “Charlie, Charlie você está aí?”, e observar a manifestação do suposto espírito mover os objetos.

Caos em Manaus

Na última quarta-feira (27), em Manaus, Após invocação do suposto espírito “Charlie Charlie”, estudantes causaram tumulto em duas escolas estaduais na Zona Norte de Manaus, sendo necessário à suspensão de aulas e a chamada da polícia.

A confusão começou na hora do intervalo na Escola Estadual Sebastião Norões, às 9h da manhã desta quarta-feira. Segundo declarações de estudantes ao perceberem que o susposto ritual havia se realizado, os alunos entraram em pânico e iniciaram uma correria pelos corredores da unidade de ensino.

Os familiares dos alunos foram chamados, a polícia também foi acionada para controlar o tumulto.

As aulas tiveram que ser suspensas nas duas escolas em que o fantasma apareceu.

 

Por Stênio Urbano EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir