Esportes

Revelações do MMA local se encontraram no Amazon Talent 4

Victor Castro levou a melhor sobre Sotero Neto no primeiro round, quando venceu a luta por finalização com uma chave de joelho no rival – Foto: Michael Dantas

Victor Castro levou a melhor sobre Sotero Neto no primeiro round, quando venceu a luta por finalização com uma chave de joelho no rival – Foto: Michael Dantas

Mantendo a mesma qualidade das edições anteriores, o Amazon Talent 4 foi marcado por muitos nocautes e finalizações. Realizado no Sport Bar, localizado na rua Rio Madeira, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, o evento teve como luta principal a vitória de Victor Castro, representante da Kratos Top Team, sobre o então invicto Sotero Neto, atleta da Smith FT, por finalização no primeiro round. No co-main event, Bruno Quintanilha (Champions Factory) venceu Genésio Adryan (SV Team/Nova União) por nocaute.

Conhecido lutador do Amazonas, Victor Castro precisou de apenas dois minutos para encaixar uma chave de joelho em Sotero Neto para acabar o combate principal. Policial Militar, Castro não escondeu sua felicidade após o duelo.

“Estava pronto para a luta em pé ou chão. Como tudo se desenrolou no solo, mostrei o bom trabalho que venho desenvolvendo nos treinos com o professor Orlean Smith (líder da Kratos Top Team). Essa vitória é de toda a minha equipe, da família, dos amigos e da Força Tática da PM”, exaltou Victor, que trabalha no programa Ronda nos Bairros.

Antes disso, o público que prestigiou o evento foi premiado com uma aula de muay thai. Com o renomado professor Dídimo Neto no corner, o talentoso Bruno Quintanilha (Champions Factory) venceu Genésio Adryan (SV Team/Nova União) por nocaute com uma joelhada voadora, aos 4 minutos e 55 segundos do segundo round.

Outro combate digno de registro aconteceu na categoria dos palhas (até 52 kg). Promessa do MMA de Manaus, Caio Roberto (SD System/Checkmat) atropelou Sebastião Ligeirinho (Stetic Fight) com um nocaute avassalador aos 2 minutos e 45 segundos do primeiro round.

Da Redação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir