Esportes

Revelações do MMA local se encontraram no Amazon Talent 4

Victor Castro levou a melhor sobre Sotero Neto no primeiro round, quando venceu a luta por finalização com uma chave de joelho no rival – Foto: Michael Dantas

Victor Castro levou a melhor sobre Sotero Neto no primeiro round, quando venceu a luta por finalização com uma chave de joelho no rival – Foto: Michael Dantas

Mantendo a mesma qualidade das edições anteriores, o Amazon Talent 4 foi marcado por muitos nocautes e finalizações. Realizado no Sport Bar, localizado na rua Rio Madeira, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, o evento teve como luta principal a vitória de Victor Castro, representante da Kratos Top Team, sobre o então invicto Sotero Neto, atleta da Smith FT, por finalização no primeiro round. No co-main event, Bruno Quintanilha (Champions Factory) venceu Genésio Adryan (SV Team/Nova União) por nocaute.

Conhecido lutador do Amazonas, Victor Castro precisou de apenas dois minutos para encaixar uma chave de joelho em Sotero Neto para acabar o combate principal. Policial Militar, Castro não escondeu sua felicidade após o duelo.

“Estava pronto para a luta em pé ou chão. Como tudo se desenrolou no solo, mostrei o bom trabalho que venho desenvolvendo nos treinos com o professor Orlean Smith (líder da Kratos Top Team). Essa vitória é de toda a minha equipe, da família, dos amigos e da Força Tática da PM”, exaltou Victor, que trabalha no programa Ronda nos Bairros.

Antes disso, o público que prestigiou o evento foi premiado com uma aula de muay thai. Com o renomado professor Dídimo Neto no corner, o talentoso Bruno Quintanilha (Champions Factory) venceu Genésio Adryan (SV Team/Nova União) por nocaute com uma joelhada voadora, aos 4 minutos e 55 segundos do segundo round.

Outro combate digno de registro aconteceu na categoria dos palhas (até 52 kg). Promessa do MMA de Manaus, Caio Roberto (SD System/Checkmat) atropelou Sebastião Ligeirinho (Stetic Fight) com um nocaute avassalador aos 2 minutos e 45 segundos do primeiro round.

Da Redação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir