Esportes

Revelação marca dois gols em vitória do Manchester United sobre o Arsenal

Com a vitória, o United chegou aos 44 pontos e entrou na briga por uma vaga na próxima Copa dos Campeões da Europa. foto: reprodução

Com a vitória, o United chegou aos 44 pontos e entrou na briga por uma vaga na próxima Copa dos Campeões da Europa. foto: reprodução

Desconhecido de muitos torcedores do Manchester United até a última quinta (25), o garoto Marcus Rashford, 18, foi o grande destaque do time na vitória por 3 a 2 sobre o Arsenal, neste domingo (28).

Revelado pelas categorias de base do United, Rashford marcou dois gols no clássico disputado no estádio Old Trafford e válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. A partida contra os londrinos foi a primeira de Rashford no campeonato.

A estreia de Rashford no time principal do United foi na quinta-feira em partida contra o Midtjylland, da Dinamarca, pela Liga Europa. O garoto era opção no banco de reservas, porém, Martial se machucou no aquecimento antes do jogo. Rashford foi para campo e acabou marcando dois gols na goleada do time de Manchester por 5 a 1.

Titular novamente contra o Arsenal, Rashford mostrou que tem estrela. Mesmo sem participar muito do jogo, o garoto marcou duas vezes em menos de três minutos para colocar o United na frente ainda no primeiro tempo.

O jogo ganhou em emoção quando Welback diminuiu para o Arsenal aos 39 minutos, mas o United voltou concentrado na segunda etapa e acabou ampliando o placar aos 19 minutos com Herrera.

O torcedor do Arsenal voltou a ter esperança aos 23 minutos, quando Ozil diminuiu para 3 a 2. Com cerca de 70% de posse de bola, o Arsenal partiu com tudo para cima do United, embora sem levar muito perigo para o gol de De Gea.

Com a vitória, o United chegou aos 44 pontos e entrou na briga por uma vaga na próxima Copa dos Campeões da Europa. A equipe está em quinto na tabela, três pontos atrás do rival Manchester City, último clube que estaria classificado para competição europeia.

O Arsenal ficou com 51 na terceira posição. O líder do Inglês é o Leicester, com 56 pontos ganhos.

 

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir