Cultura

Revelação do funk ostentação, Nego do Borel faz show em Manaus dia 24

A apresentação vai acontecer no Copacabana Chopperia, bairro Tarumã – foto: divulgação

A apresentação vai acontecer no Copacabana Chopperia, bairro Tarumã – foto: divulgação

Considerado uma das revelações do funk ostentação, o cantor Nego do Borel se apresenta em Manaus no dia 24 de setembro, às 21h, no Copacabana Chopperia, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

No ‘Baile do Nego’, como é intitulado o evento, o cantor apresentará sucessos conhecidos do público, do início da carreira de Borel, como as músicas ‘Não Me Deixe Sozinho’, ‘Nego resolve’, ‘Janela aberta’ e ‘Pretinha Vou Te Confessar’.

“Eu me amarro no público de Manaus. A galera pode esperar muita animação e alto-astral. Não costumo deixar ninguém parado no meu show. Tocar para a galera calorosa daí de (Manaus) com certeza me deixa ainda mais animado para colocar fogo no show”, contou Borel.

O último CD lançado em 2015, intitulado ‘Nego Resolve’, reúne 14 faixas. No trabalho, o artista aposta numa pegada mais pop, sem deixar o funk de lado. “Este CD foi fundamental para mostrar o rumo que eu queria para a minha musicalidade. Adoro o funk, foi onde cresci, mas este disco mostra também uma linha mais pop. Meu último clipe, por exemplo, “Pretinha vou te confessar”, explora mais a dança, o figurino”, disse o cantor.

Nesta sexta-feira (23) será lançado o novo single de Nego do Borel, “Hoje é Dia de Maldade”. De acordo com o cantor, o videoclipe do novo trabalho será dirigido pelo Kondzillae, produtor e diretor musical, o trabalho vai contar também com a participação de bailarinas famosas do público.

Irreverente e criativo, Borel alia o bom humor nas apresentações, incorporando personagens engraçados e interagindo com o público.  A versatilidade do cantor lhe rendeu um papel em uma novela. Hoje ele divide a vida de cantor com a de ator.  “A experiência tem sido maravilhosa. Dá-me amigos, disciplina, visibilidade e me leva para outro tipo de arte. Eu adoro ser ator”, conta Borel.

A música “ Minha Sina”, uma das faixas do disco de Borel, foi gravada em parceria com o cantor Lucas Lucco, que também contracena com o cantor. “Aquele moleque é muito sangue bom, ficamos amigos. Somos também da mesma gravadora. E foi uma alegria muito grande gravar com um cara que gosto tanto”, revela Borel.

Trajetória
O cantor que nasceu em uma comunidade do Rio de Janeiro, e quando criança teve que deixar os estudos para trabalhar, mesmo contra a vontade de sua mãe, descobriu o amor e o talento pela música quando tinha 10 anos.
“Eu via o pessoal cantando funk e ficava doido para subir no palco. Ficava nos bailes olhando aqueles caras e sonhando em estar lá em cima. Até que um dia tive minha chance e as coisas foram acontecendo. Tive uma infância muito complicada e a música era o que me dava alegria”, declarou Borel.

Com 24 anos e com todo o reconhecimento do público, o cantor diz que vive uma de suas melhores fases na carreira profissional. “Estou muito feliz por estar vivendo o melhor momento da minha carreira. Ser reconhecido por minha música ou por minha atuação em Malhação me dá uma sensação de estar no caminho certo”, contou Borel.

O ‘Baile do Nego’ terá mais de sete horas de festa. Além da atração nacional, Nego do Borel, o evento contará com shows da dupla Ângelo & Angel, João Victor & Rodrigo, D’Samba e DJ Daniel Barreto.

Por Esterffany Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir