Esportes

Reserva de Jefferson falha, e Botafogo deixa escapar vaga antecipada

Custou cara a lesão de Jefferson no início do segundo tempo. O Botafogo vencia o Juazeirense por 2 a 0 nesta quinta-feira (15), em Juazeiro (BA), quando o reserva Hélto Leite acabou falhando e sofrendo o gol que fez com a equipe deixasse escapar a vaga antecipada, sem a necessidade de cumprir o jogo de volta na Copa do Brasil.

O ídolo alvinegro sentiu dores no braço direito ainda no aquecimento e pediu para ser substituído antes que a lesão se agravasse.

“No aquecimento machuquei o braço. Joguei o primeiro tempo inteiro com o braço meio adormecido. Comecei o segundo tempo, e toda defesa que faço nem sinto o braço direito. Então, é melhor dar uma segurada”, disse Jefferson ao canal Sportv.

Por conta da situação, Jefferson se tornou dúvida para a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, domingo (15), às 11h, contra o São Paulo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

JUAZEIRENSE

Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles (Tony Galego), Everlan e Wanderson (Gian Lucas); Sassá e Nino Guerreiro (Ebinho)
T.: Evandro Guimarães

BOTAFOGO

Jefferson (Hélton Leite); Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Fernandes e Leandrinho; Salgueiro (Marquinho), Neílton e Sassá (Luis Henrique)
T.: Ricardo Gomes

Estádio: Adauto Moares, em Juazeiro (BA)
Data e hora: 13 de maio de 2016, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE)
Gols: Neílton, aos 9 min do 1º tempo; Emerson Silva, aos 4, e Alex Travassos, aos 22 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Deca, Nino Guerreiro, Alex Travassos, Sassá (J), Emerson Silva e Rodrigo Lindoso (B)
Renda: R$ 130.800,00
Público: 2.517 pagantes / 2.930 presentes

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir