Esportes

Renato Augusto e Vagner Love são poupados de treino

O Corinthians deu início à preparação para a partida contra o Joinville, domingo (13), às 11h, no Itaquerão. No treino desta sexta, os titulares do time foram a campo para um trabalho leve com bola. Renato Augusto e Vagner Love, porém, não realizaram a atividade.

Segundo a assessoria do Corinthians, os dois jogadores realizaram um trabalho de reforço muscular na academia do CT alvinegro. Apesar da ausência, os dois atletas devem entram em campo contra o time catarinense.

Além disso, o atacante Rildo pode ser a novidade do time alvinegro, no lugar de Malcom, que tem sentido a maratona de jogos, de acordo com o técnico Tite.

O Corinthians também terá o retorno de mais quatro titulares. São eles Elias, que retornou da seleção brasileira, Uendel, recuperado de contusão na coxa esquerda, além de Gil e Fagner, que estavam suspensos e não enfrentaram o Grêmio.

Bruno Henrique, por sua vez, continua fota por uma lesão no tornozelo esquerdo. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom (Rildo); Vagner Love.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir