Sem categoria

Rejeitado, homem mata cunhada, corta cabeça e oculta cadáver no Tarumã

O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa – foto: divulgação

O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa – foto: divulgação

Wilson Conceição da Silva, 24, foi preso na tarde dessa segunda-feira (13), suspeito de matar a própria cunhada e ocultar o cadáver dela, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O corpo da mulher foi encontrado na tarde de ontem, enterrado em uma cova rasa. De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes do local avistaram uma aglomeração de urubus na área e quando se aproximaram do local, avistaram os restos mortais.

Wilson foi preso horas depois que o corpo foi encontrado, na mesma Zona. A mulher estava desaparecida desde do dia 27 de maio desde ano.

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e contou detalhes de como cometeu. Ele teria utilizado um facão para cortar decapitar a vítima, em seguida cavou a cova e enterrou o corpo da mulher, a cabeça ele teria jogado no igarapé do Tarumã.

Ainda conforme o homem, ele matou a cunhada porque ela não correspondia as suas investidas e ameaçou dizendo que iria falar para o seu marido, irmão do suspeito, caso ele não parece com a situação.

O homem foi atuado por homicídio e ocultação de cadáver. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir