Esportes

Reforço do Flamengo, Gustavo Cuéllar chega para ser titular

Non

Com o colombiano na vaga de Márcio Araújo que Muricy escalará algo próximo do Flamengo que pretende ver em campo - foto: divulgação

Com o colombiano na vaga de Márcio Araújo que Muricy escalará algo próximo do Flamengo que pretende ver em campo – foto: divulgação

o reforço do Flamengo para a temporada, Gustavo Cuéllar chega ao Rubro-negro com a moral de um titular absoluto. O volante colombiano tem vaga certa no time de Muricy Ramalho. Ele é visto como a peça capaz de iniciar as jogadas e proteger os zagueiros, algo que o comandante considera emergencial na equipe da Gávea.

É com o colombiano na vaga de Márcio Araújo que Muricy escalará algo próximo do Flamengo que pretende ver em campo. Depois que a negociação com o chileno Marcelo Díaz não avançou – acertou com o Celta de Vigo-ESP -, Cuéllar foi contratado por R$ 8 milhões com status de reforço de peso.

O técnico rubro-negro citou o histórico do país vizinho na posição para abordar o que o jogador pode fazer na função que será escalado.

“A Colômbia tem um histórico de volantes que sabem jogar. Procurávamos no mercado e encontramos o jogador que o Cruzeiro também disputava. Ele tem bom passe e sai rápido para o ataque. É importante. Cada vez mais o jogo começa nos volantes. O cara não pode ser só marcador. O Cuéllar se encaixa no perfil. Será valorizado e convocado para seleção. Isso também é importante para o negócio. Ele é jovem. Não nos interessava contratar e sem deixar algo para o Flamengo no futuro”, afirmou.

Aos 23 anos, Gustavo Cuéllar foi chamado para a seleção de seu país recentemente. Ele disputou 43 jogos em 2015 e recebeu 14 cartões amarelos. Com o colombiano e o argentino Mancuello, Muricy Ramalho está convicto de que o Flamengo terá a qualidade tão desejada pela torcida nos desarmes e na criação de jogadas.

Por Folhapress

1 Comment

1 Comment

  1. Helio Silva

    24 de janeiro de 2016 at 18:04

    Helio Silva – Olá amigos , esperamos ter acertado
    com o homem certo para compor o meio campo
    e reforçar a defesa . Ainda falta um defensor de
    qualidade , para substituir o Walace , que nunca
    foi unanimidade no Flamengo .

    Saudações Rubro Negras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir