Política

Rede Sustentabilidade Amazonas realiza convenção neste fim de semana

Está marcada para este fim de semana (10 e 11) a segunda convenção estadual da Rede Sustentabilidade Amazonas. Na verdade, a primeira depois da sua formalização como partido de direito, ou seja, após a autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o registro da sigla idealizada pela ex-ministra Marina Silva.

O evento, que pretende reunir cerca de 200 filiados, é aberto para quem quiser conhecer a ideologia e bandeiras do partido e está programado para acontecer no período de 8h às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, São Raimundo, Zona Oeste da cidade.

Na ocasião irão acontecer debates de teses, análises de conjuntura, discussão sobre o estatuto da Rede e sobre um programa para Manaus e algumas outras cidades do interior do Estado.

Também neste evento serão escolhidos os nomes dos novos membros do elo (diretório) estadual da Rede, assim como os delegados que participarão do segundo congresso nacional do partido, agendado para o mês de novembro, em Brasília (DF).

Além dos filiados e simpatizantes, também foram convidados para a convenção representantes de outros partidos políticos, como o PSB e Psol. Eles serão recepcionados pelos porta-vozes da Rede: Tácius Fernandes, representando a executiva nacional, e Luciana Valente, porta-voz local.

Formação

Em preparativo à grande convenção deste sábado e domingo, a Rede está realizando nesta sexta-feira (9) um encontro de formação política para novos filiados, item necessário para participação na Convenção.

O evento acontece até às 16h, no auditório do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraima (Sitra-AM/RR), localizado na rua Visconde de Porto Alegre, 1012, Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir