Esportes

Recuperados, Arouca e Barrios reforçam o Palmeiras contra o Flu

O Palmeiras é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 38 pontos - foto: divulgação

O Palmeiras é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 38 pontos – foto: divulgação

Recuperados de contusões, o volante Arouca e o atacante Lucas Barrios foram relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Fluminense, marcado para esta quarta-feira (16), às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arouca ficou fora dos confrontos contra o Internacional e Figueirense, enquanto Barrios desfalcou o time em três jogos (Corinthians, Internacional e Figueirense). Outro jogador que está à disposição é o zagueiro Leandro Almeida, expulso contra o Internacional.

Por outro lado, Marcelo Oliveira ainda não poderá contar com o atacante Dudu, suspenso pelo STJD, o volante Gabriel e o meia Cleiton Xavier, machucados, além do zagueiro Vitor Hugo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Palmeiras é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 38 pontos -três a menos que São Paulo e Flamengo, quarto colocado. Como possui duas vitórias a menos que o time carioca, a equipe alviverde não consegue entrar no G4 nesta rodada.

Julgamento

O atacante Lucas Barrios será julgado nesta quarta-feira (16) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em virtude de um desentendimento com o atacante Leandro Damião, do Cruzeiro, em jogo realizado no dia 26 de agosto.

Barrios foi denunciado por ato hostil, que prevê punição de um a três jogos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir