Sem categoria

Rebecca vai ouvir PP para decidir se deixa a Suframa

Rebecca está em Brasília para ouvir o PP sobre as decisões de renúncia – foto: divulgação

Ao romper com o governo da presidente Dilma Rousseff, o Partido Progressista (PP), da base aliada, exigiu que seus filiados entreguem os cargos que exercem no governo. Um deles é o da ex-deputada federal Rebecca Garcia, que é superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Rebecca está em Brasília para uma reunião com a direção nacional do PP. Ela foi consultar a presidência da sigla para saber qual será o rumo a ser seguido em relação aos cargos ocupados por integrantes do partido. Rebecca disse que aguardará uma orientação mais incisiva da legenda.

O líder do PP na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, informou que o caminho é a renúncia dos cargos do governo Dilma Rousseff. Os deputados que compõem a bancada do PP na Câmara anunciaram na noite dessa terça-feira (12) o apoio ao impeachment de Dilma.

Na Câmara, o PP é a quarta maior bancada. Com a saída do PMDB do governo, os progressistas se tornaram os aliados com a maior bancada na Câmara. São 47 representantes, agora na oposição.

Por Asafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir