Eleições 2014

Rebecca caminha pelo Educandos e visita fábrica no Distrito Industrial

Em visita às fábrica Flex e Tomatec 2, a candidata conversou com trabalhadores das linhas de produção e ouviu elogios à atuação dela e de seus colegas de coligação – foto: divulgação

Em visita às fábrica Flex e Tomatec 2, a candidata conversou com trabalhadores das linhas de produção e ouviu elogios à atuação dela e de seus colegas de coligação – foto: divulgação

A deputada federal e candidata a vice de Eduardo Braga (PMDB) ao governo, pela coligação ‘Renovação e Experiência’, Rebecca Garcia (PP), caminhou na manhã desta segunda-feira (22) pelo bairro do Educandos, na Zona Sul da capital.

Vários comerciantes e populares falaram da segurança como uma das principais preocupações e pediram a conclusão do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do bairro, um dos mais tradicionais de Manaus.

Com o Prosamim, 50 mil famílias foram realocadas de áreas de risco e transferidas para conjuntos habitacionais da capital. Os igarapés passaram por revitalização, limpeza e urbanização. O próximo passo é a parte de saneamento e tratamento dos efluentes.

Após a caminhada, a parlamentar visitou as fábricas Flex de eletroeletrônicos e Tomatec 2, no Distrito Industrial. Rebecca ouviu as demandas de infraestrutura e logística para o Distrito Industrial, compromisso já assumido por sua coligação.

Conversando com os trabalhadores das linhas de produção, a candidata ouviu agradecimentos por sua atuação no Congresso, junto com o colega de chapa e candidato ao Senado, Francisco Praciano (PT) e o próprio Braga – em relação à Proposta de Emenda á Constituição que prorrogou a Zona Franca de Manaus por mais 50 anos.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir