Esportes

Real Madrid vence e aproveita tropeço do Barcelona no Espanhol

Os jogadores madrilenhos golearam Sevilla por 4 a 0 e se isola na liderança do Espanhol - foto: divulgação

Os jogadores madrilenhos golearam Sevilla por 4 a 0 e se isola na liderança do Espanhol – foto: divulgação

Diferente do seu maior rival, o Barcelona, que empatou neste domingo (20), o Real Madrid não bobeou e venceu o Sevilla, dentro de casa, por 4 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Apesar do resultado, o Real ainda se vê muito distante do título da competição. Agora com 66 pontos, o time comandado por Zidane segue na terceira posição e está 11 pontos atrás dos catalães, lideres do torneio.

Precisando da vitória para não se distanciar ainda mais da disputa pelo título, a equipe de Madri entrou disposta a não vacilar. Logo aos 6min, Benzema tirou qualquer desconfiança da torcida. O atacante recebeu cruzamento e bateu de primeira para abrir o placar.

Os jogadores madrilenhos continuaram no ataque durante toda a primeira etapa, mas o segundo gol veio apenas na etapa final. Logo depois de o juiz ter anulado, erroneamente, um gol do Sevilla, Cristiano Ronaldo, aos 19min, ampliou. Antes, o português havia errado um pênalti.

Dois minutos depois do segundo, Bale anotou o terceiro, aos 21min. Jesé fechou o placar aos 41 min. Na próxima rodada, Real Madrid e Barcelona fazem o maior clássico espanhol, no sábado (2), às 15h30.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir