Esportes

Real Madrid para em marcação do Betis e empata fora de casa

O Real passou o primeiro tempo tentando empatar a partida, mas parava na forte marcação do Betis e nos erros de finalização - foto: divulgação

O Real passou o primeiro tempo tentando empatar a partida, mas parava na forte marcação do Betis e nos erros de finalização – foto: divulgação

O Real Madrid visitou o Betis, neste domingo (24), e saiu apenas com um empate por 1 a 1 com os donos da casa pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado deixa o time da capital espanhola mais longe da liderança do Espanhol. Com 44 pontos e na terceira posição, o Real viu o Barcelona vencer na véspera e abrir quatro pontos de vantagem liderança com um jogo a menos. Já o Betis chegou aos 22 pontos e ocupa a 14ª colocação.

Com um início empolgante, os donos da casa abriram o placar logo aos 6 min de jogo. O meia Ruiz aproveitou rebote do goleiro Navas e, de primeira, chutou para acertar o ângulo.

O Real passou o primeiro tempo tentando empatar a partida, mas parava na forte marcação do Betis e nos erros de finalização.

Após muita pressão, enfim, os visitantes chegaram ao empate. Aos 30 min, Benzema recebeu passe da direita e empurrou a bola para o gol.

Na próxima rodada, o Real Madrid encara o Espanyol no domingo (31). No sábado, o Betis visita o a Real Sociedad.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir