Holofotes

Rapper é morto a tiros em frente a estúdio de gravação nos EUA

foi morto a tiros do lado de fora de um Rapper foi morto no estúdio de gravação na noite desta sexta-feira (4). - Foto: Divulgação

Rapper foi morto a tiros do lado de fora do estúdio de gravação na noite desta sexta-feira (4). – Foto: Divulgação

O rapper Bankroll Fresh, de Atlanta, cujo nome verdadeiro é Trentavious White, foi morto a tiros do lado de fora de um estúdio de gravação na noite desta sexta-feira (4), disse um investigador do condado de Fulton neste sábado (6).

White, de 28 anos, foi encontrado morto na área externa do Street Execs Studios, afirmou um porta-voz da perícia. O artista de hip-hop era afiliado ao rapper 2 Chainz, popular em Atlanta e dono do estúdio, que assinou contrato com Bankroll Fresh em 2015. Entre suas músicas mais conhecidas está “Hot Boy”, uma mixagem de 2014 de “Life of a Hotboy”.

“Descanse em paz, Bankroll. Lenda. Potencial infinito”, escreveu 2 Chainz em seu perfil no Facebook na manhã deste sábado.
A 11Alive News, afiliada da Atlanta NBC, divulgou que 50 projéteis de munição foram encontradas no chão na cena do crime. Segundo a imprensa americana, o cantor morreu a caminho do hospital.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir