Dia a dia

Rapaz morre no 28 de Agosto após ser baleado em tentativa de assalto no Adrianópolis

O vendedor ainda foi socorrido por populares e levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu - foto: divulgação/Facebook

O vendedor ainda foi socorrido por populares e levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – foto: divulgação/Facebook

Carlos Eduardo Nascimento, 23, morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após ser baleado, durante uma tentativa de assalto, na noite desse domingo (31), na rua 2, Conjunto Celetroamazon, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O irmão da vítima, Carlos Augusto, 19, que estava com ele no momento da fatalidade, informou que eles estavam indo para o DB do Adrianópolis, quando um homem passou em uma motocicleta de placa e caraterísticas não identificadas, deu meia volta e os abordou pedindo os celulares.

Ainda conforme o irmão da vítima, ele teve dificuldade para retirar o celular do bolso, pois estava muito apertado o assaltante ficou irritado e começou a tirar.

“Cada um de nós correu para um lado diferente, mas o bandido veio na minha direção e começou a atirar, quando o meu irmão viu, correu e empurrou o assassino e ele infelizmente atirou no meu irmão”, lamentou o jovem.

O vendedor ainda foi socorrido por populares e levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Familiares do jovem lamentaram o ocorrido e informaram que o rapaz não tinha envolvimento com nenhuma pratica ilícita e que vendia perfume para tentar voltar a fazer faculdade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir