Dia a dia

Cabeleireiro é vítima de latrocínio no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus

A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O cabeleireiro Bryan Bruno Pereira, 24, morreu na noite dessa quinta-feira (3), por volta das 22h, no Hospital-Pronto Socorro, João Lucio, na Zona Leste da cidade, após ser vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O Crime ocorreu por volta das 20h, de ontem, na rua Visconde de Utinga, Parque das Laranjeiras II, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em seu salão de Beleza, cortando o cabelo do mototaxista Geovani Batista de Brito, 31, quando o suspeito entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.  Nesse momento, as vítimas reagiram e o criminoso efetuou os disparos.

Ainda conforme a polícia, Bryan foi atingido com um tiro no pescoço e outro no peio, já Geovani foi ferido com um tiro no peito.

Após efetuar o disparo, o criminoso fugiu em ser identificado, levando os pertences pessoais da vítima.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, mas o cabeleireiro não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar.  O mototaxista segue internado.

Inicialmente, o caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela aera onde ocorreu o homicídio, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir