Dia a dia

Cabeleireiro é vítima de latrocínio no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus

A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O cabeleireiro Bryan Bruno Pereira, 24, morreu na noite dessa quinta-feira (3), por volta das 22h, no Hospital-Pronto Socorro, João Lucio, na Zona Leste da cidade, após ser vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O Crime ocorreu por volta das 20h, de ontem, na rua Visconde de Utinga, Parque das Laranjeiras II, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em seu salão de Beleza, cortando o cabelo do mototaxista Geovani Batista de Brito, 31, quando o suspeito entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.  Nesse momento, as vítimas reagiram e o criminoso efetuou os disparos.

Ainda conforme a polícia, Bryan foi atingido com um tiro no pescoço e outro no peio, já Geovani foi ferido com um tiro no peito.

Após efetuar o disparo, o criminoso fugiu em ser identificado, levando os pertences pessoais da vítima.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, mas o cabeleireiro não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar.  O mototaxista segue internado.

Inicialmente, o caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela aera onde ocorreu o homicídio, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir