Dia a dia

Rapaz é morto a tiros em via pública, no Amazonino Mendes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

Um jovem identificado como Sérgio Penha Cordeiro, 16, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (23), por volta das 20h. O crime ocorreu na rua 54, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em via pública na companhia de outros dois jovens, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas. Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram o rapaz.

Populares informaram para a 27ª Cicom que, no momento do fato, Sergio estava armado com um revolver e após o crime os suspeitos fugiram levando a arma da vítima.

A mãe do jovem, Maria de Fátima Penha Fernandes, 33, relatou aos policiais que o filho era usuário de drogas e acredita que estivesse devendo para traficantes, por isso foi morto.

Conforme os familiares, Sérgio morava no município de Alvarães (a 531 quilômetros de capital), e estava na cidade para visitar a mãe. A vítima, segundo a polícia, voltaria para o município nesta quarta-feira (24).

Inicialmente, o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir