Dia a dia

Rapaz é morto a tiros em via pública, no Amazonino Mendes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

Um jovem identificado como Sérgio Penha Cordeiro, 16, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (23), por volta das 20h. O crime ocorreu na rua 54, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em via pública na companhia de outros dois jovens, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas. Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram o rapaz.

Populares informaram para a 27ª Cicom que, no momento do fato, Sergio estava armado com um revolver e após o crime os suspeitos fugiram levando a arma da vítima.

A mãe do jovem, Maria de Fátima Penha Fernandes, 33, relatou aos policiais que o filho era usuário de drogas e acredita que estivesse devendo para traficantes, por isso foi morto.

Conforme os familiares, Sérgio morava no município de Alvarães (a 531 quilômetros de capital), e estava na cidade para visitar a mãe. A vítima, segundo a polícia, voltaria para o município nesta quarta-feira (24).

Inicialmente, o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir