Dia a dia

Rapaz é atropelado e motorista foge sem prestar socorro, na Zona Norte de Manaus

Um carro modelo Celta preto, de placa NOS-2473, derrapou na pista e bateu de frente em um poste de iluminação - foto: divulgação

Um carro modelo Celta preto, de placa NOS-2473, derrapou na pista e bateu de frente em um poste de iluminação – foto: divulgação

O estudante Denis da Silva Coelho, 21, ficou ferido ao ser atropelado, na manhã desta terça-feira (12), na avenida Noel Nutels, nas proximidades do terminal de integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele foi atingido por um carro quando atravessava a pista.

O veículo não foi identificado e o motorista fugiu sem prestar socorro.Denis foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, informou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans). Devido ao acidente, o tráfego ficou lento nas duas faixas da pista.

Também na Noel Nutels, nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML), um carro modelo Celta preto, de placa NOS-2473, derrapou na pista e bateu de frente em um poste de iluminação pública causando a falta de energia elétrica em parte do bairro.

Agentes da Eletrobrás Amazonas Energias foram chamados para reparar a rede elétrica. Os acidentes ocorreram durante chuva intensiva na capital.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) inormou que  já tem conhecimento do caso, e inclusive, esteve no local fazendo um levantamento da situação. A execução do serviço já está no nosso cronograma de atendimento.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir