Dia a dia

Rapaz é atropelado e motorista foge sem prestar socorro, na Zona Norte de Manaus

Um carro modelo Celta preto, de placa NOS-2473, derrapou na pista e bateu de frente em um poste de iluminação - foto: divulgação

Um carro modelo Celta preto, de placa NOS-2473, derrapou na pista e bateu de frente em um poste de iluminação – foto: divulgação

O estudante Denis da Silva Coelho, 21, ficou ferido ao ser atropelado, na manhã desta terça-feira (12), na avenida Noel Nutels, nas proximidades do terminal de integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele foi atingido por um carro quando atravessava a pista.

O veículo não foi identificado e o motorista fugiu sem prestar socorro.Denis foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, informou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans). Devido ao acidente, o tráfego ficou lento nas duas faixas da pista.

Também na Noel Nutels, nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML), um carro modelo Celta preto, de placa NOS-2473, derrapou na pista e bateu de frente em um poste de iluminação pública causando a falta de energia elétrica em parte do bairro.

Agentes da Eletrobrás Amazonas Energias foram chamados para reparar a rede elétrica. Os acidentes ocorreram durante chuva intensiva na capital.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) inormou que  já tem conhecimento do caso, e inclusive, esteve no local fazendo um levantamento da situação. A execução do serviço já está no nosso cronograma de atendimento.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir