Dia a dia

Rapaz é arremessado de motocicleta após colidir com carro, no São Jorge

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - foto: Diego Janatã

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto – foto: Diego Janatã

Um rapaz, que não teve o nome revelado, sofreu um grave acidente de trânsito, na noite desse domingo (14), por volta das 21h. Ele trafegava no sentido Centro/bairro, pela avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando foi atingido por um carro de características não identificadas.

O homem pilotava uma motocicleta Honda vermelha, de placa OAA-8555. A recepcionista Elisângela Pires, 40, que mora próximo ao local do acidente, ouviu o barulho do choque. “Eu estava em casa e apesar daqui (avenida) ser bastante barulhenta, o estrondo do acidente foi muito alto e por isso eu saí correndo para ver o que tinha acontecido”, disse. Com o impacto, o rapaz foi arremessado para o lado aposto da via.

Paramédicos do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegaram em sete minutos, informou policial militar Ronilson Freitas, da 21º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Sul da cidade. O rapaz foi submetido a cirurgias e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por Luis Henrique

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir