Sem categoria

Rapaz colide carro com poste na Rodrigo Otávio e fica gravemente ferido

O motorista foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o HPS João Lucio, na Zona Leste - foto: divulgação/Bombeiros

O motorista foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o HPS João Lucio, na Zona Leste – fotos: divulgação/Bombeiros

Fernando Jorge da Silva Assis, 25, ficou gravemente ferido, após colidir o carro modelo Celta, de cor vermelha e placa OAM-7766, com um poste de iluminação pública, na avenida Rodrigo Otavio, próximo à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), bairro Japiim, Zona Sul da cidade.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o motorista estava trafegando no sentido Centro/bairro quando perdeu o controle do carro, devido a pista molhada, subiu a calçada e colidiu com o poste de iluminação pública.

Bombeiros-divulg

Devido à colisão, a vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital-Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus.

Ainda conforme os bombeiros, o carro ficou sob a responsabilidade do pai da vítima, que acionou um guincho para levar o veículo.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir