Sem categoria

Rádio Nativa é oficialmente lançada em Manaus

A festa de lançamento do evento aconteceu no All Nigth Pub - foto: Diego Janatã

A festa de lançamento da rádio aconteceu na boate All Nigth Pub – foto: Diego Janatã

Em parceira com o Grupo Raman Neves de Comunicação, já está no ar em 95.1 Mhz a Rádio Nativa FM Manaus. A mais nova opção de entretenimento da cidade teve sua inauguração oficial realizada na noite de ontem (26) na boate All Night Pub, localizada na avenida Ephigênio Sales, zona Centro-Sul de Manaus. O evento contou com a participação de personalidades importantes dos meios de comunicações locais e teve como principal atração a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. A rádio é um afiliada do grupo paulista Nativa em parceria com o grupo de comunicação amazonense, trazendo pela primeira fez a marca de mesmo nome para o norte do País.

O coordenador de rede da Rádio Nativa de São Paulo, Roberto Rampasio falou como se deu a parceria. “A tentativa é de estar junto com vocês fazendo esse casamento, e poder proporcionar uma rádio experiente, com muito impacto, muita premiação, muita promoção, com muitos shows. A Nativa é diferente de tudo que você já ouviu,” falou.

Badalação marcou a festa de inauguração da Nativa FM - foto: Diego Janatã

Badalação marcou a inauguração da nova Nativa FM – foto: Diego Janatã

A diretora da Fábrica de Eventos e sócia da Nativa FM, Bete Dezembro, disse que a novidade trará avanços para a mídia local. “Já estamos há 16 anos no mercado local, trabalhando com música e nós entendemos o quanto o público manauara é exigente nesse quesito. A chegada da Nativa vai colocar a gente num lugar onde nunca estivemos, sintonizados com o restantes do Brasil, de uma forma mais ágil.  A rádio chegou para inovar e para ficar. Ela será uma grande produtora da mídia de Manaus”, comemorou.

César Menotti, da dupla sertaneja atração da noite, disse estar a adorando a festa. “Fantástico. Acho que vai ser um grande avanço para nós da música sertaneja, na região da extremo norte. Sem dúvida será uma grande contribuição,” concluiu.

 

Por Joandres Xavier e Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir