Cultura

‘Quinta Carioca’ inaugura com muito samba

A ‘Quinta Carioca’ do Lappa Bar, localizado na rua Rio Mar, nº 98, Vieiralves, Zona Centro Oeste, virá com uma grande novidade: o palco 360º, que será inaugurado, nesta quinta-feira (19), na véspera de feriado, proporcionará ao público uma verdadeira roda de samba. E quem fará as honras da casa, será Uendel Pinheiro e Grupo Cacildis, que contarão com a participação do Grupo Vem K Sambar, Nosso Caso e o DJ Fernando Araújo.

A roda de samba, tradicional aos domingos, se tornou uma das ‘marcas registradas’ da casa e que agora será ainda mais autêntica. “Resolvemos presentear o nosso público, com esse palco incrível, que fará com que eles se sintam cada vez mais próximos dos sambistas, e possam curtir a festa com mais conforto e comodidade” promete Fabio de Sá, sócio do Lappa.

Uendel Pinheiro prepara um repertório com grandes sucessos como ‘Já que você não me quer mais’ (Dilsinho), ‘Não pedi pra me apaixonar’ (Bokaloka), além de músicas autorais do seu CD, que já estão na boca da galera como ‘É o mundo girando’, ‘Me chama pra beber’ e ‘Pra sambar’.

O grupo Cacildis também participa da festa tocando o genuíno samba de raiz. Yury Santos(vocalista e tam-tam), Carlos Endryl (vocalista e reco-reco) e Junior Fonseca (vocalista e pandeiro) prometem agradar o público com músicas famosos de grupos como Exaltasamba, Fundo de Quintal e Revelação.

A Festa inicia ás 21h, com a ‘caipirinha’ liberada até ás 23h. A entrada custará R$30, mas quem colocar o nome na Lista VIP disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves) terá acesso livre.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir