Esportes

Querem vender o Cristiano Ronaldo, mas eu não, diz Zidane

Mesmo após Cristiano Ronaldo marcar quatro gols na goleada do Real Madrid por 7 a 1 sobre o Celta de Vigo, o técnico do time, o ex-jogador Zidane, precisou defender a presença do artilheiro do Campeonato Espanhol no time.

Em recentes pesquisas realizadas pela imprensa espanhola, a torcida da equipe de Madri já tem demonstrado vontade de ver o atacante português fora do clube na próxima temporada. Mas, o treinador francês afirmou que não pretende atender a vontade dos torcedores.

“Eu não [quero vender]. Sou o treinador e quero o Cristiano Ronaldo. Quanto às críticas, eu também já fui vaiado. Não é uma questão de um jogador. É um público que quer mais de seus jogadores e é o que devemos fazer sempre. Creio que a torcida quer muito os seus jogadores e isso é o mais importante. Vejo sempre o estádio cheio, o que significa muito [para nós]”, afirmou Zidade em entrevista coletiva nesta segunda-feira (7).

Recentemente, após a derrota para o rival Atlético de Madri, o jogador disparou contra as críticas que tem recebido.

“Se todos tivessem meu nível, seríamos os primeiros. Todos os anos, segundo a imprensa, parece que estou na m… Mas os números e as estatísticas não enganam”, se defendeu.

O Real volta a campo nesta terça (8), quando faz o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra a Roma, em casa. Na ida, o time madrilenho venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que estará classificado à próxima fase.

E, apesar do título espanhol estar muito distante, o treinador francês descartou a necessidade do time ter a obrigação de conquistar a competição europeia para evitar encerrar a temporada sem conquistas.

“A única obrigação é ganhar amanhã. Depois, pensaremos no fim de semana. Não estou pensando se a temporada será boa ou ruim. Me concentro no dia a dia. Isso é o que me dá força”, completou.

Por: Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir