Dia a dia

Quem vai passar o Réveillon na Ponta Negra deve estar atento às normas de segurança

Os salva-vidas, bombeiros e equipes de atendimento à saúde estarão na praia até às 17h. Após esse horário, será proibido entrar no rio – foto:  arquivo EM TEMPO

Os salva-vidas, bombeiros e equipes de atendimento à saúde estarão na praia até às 17h. Após esse horário, será proibido entrar no rio – foto: arquivo EM TEMPO

Quem vai optar curtir o Réveillon no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste da capital, deve ficar atento às normas de bom uso do espaço, para garantir uma festa tranquila e segura para todos. O Corpo Permanente de Segurança composto por salva-vidas, bombeiros e equipes de atendimento à saúde, estará presente na praia até às 17h. Após esse horário, para a própria segurança do usuário, será proibido entrar no rio.

Outras proibições na praia são o uso de garrafas e objetos de vidro (copos e afins), de material perfurocortante (incluindo facas, mesmo de cozinha ou para a ceia), e a entrada de animais na areia, mesmo os de estimação. A recomendação para quem for fazer a ceia na Ponta Negra é de que sejam levados utensílios de plásticos e seja usada pra tal fim especificamente a área do anfiteatro.

Outra orientação importante para quem vai ao balneário é para que pais, mães e responsáveis nunca se afastem das crianças ou as percam de vista durante a festa.
Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir