Mundo

Queda de helicóptero mata quatro pessoas na Rússia

Algumas fontes informaram que tudo teria sido provocado por um defeito mecânico, enquanto outras garantiram que o helicóptero começou a pegar fogo em pleno voo - foto: divulgação

Algumas fontes informaram que tudo teria sido provocado por um defeito mecânico, enquanto outras garantiram que o helicóptero começou a pegar fogo em pleno voo – foto: divulgação

Pelo menos quatro militares russos morreram nesta segunda-feira (8) em uma queda de helicóptero no Noroeste do país, de acordo com informações do Ministério da Defesa das Rússia.

“Segundo um grupo de busca e resgate que chegou ao local do pouso de emergência de um helicóptero Mi-8, três pilotos e um instrutor técnico foram mortos”, afirmaram representantes do ministério à imprensa.

O contato com a aeronave foi perdido no meio da tarde, pouco antes de o piloto tentar uma aterrissagem de emergência perto da cidade de Ostrov, região de Pskov, a cerca de 30 km da fronteira da Rússia com a Letônia.

Até o momento, não há confirmação sobre quantas pessoas estavam a bordo do helicóptero, que participava de um treinamento de rotina, conforme as autoridades militares russas. Sobre as causas da queda, as informações também são imprecisas.

Algumas fontes informaram que tudo teria sido provocado por um defeito mecânico, enquanto outras garantiram que o helicóptero começou a pegar fogo em pleno voo.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir