Sem categoria

Queda de árvore, alagações e acidentes de trânsito foram registrados durante a chuva em Manaus

Esta árvore caiu no inicio da rua Borba, na Cachoeirinha – foto: divulgação/leitor

Esta árvore caiu no inicio da rua Borba, na Cachoeirinha – foto: divulgação/leitor

Com intensidades distintas em diversos pontos da cidade, a chuva que atingiu Manaus desde o começo da manhã até o início da tarde desta terça-feira (22) causou alagações em diversas áreas, além de desabamento de muro e deslizamentos de barrancos, segundo registro da Defesa Civil do Município.

Mas, além destas ocorrências, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) também registrou diversos acidentes de trânsito, além da queda de uma árvore no inicio da rua Borba, na Cachoeirinha, Zona Centro-Sul, próximo ao Hospital Militar. Não houve feridos.

Entre as ocorrências atendidas pela Defesa Civil estão rachaduras na parede de uma residência localizada na rua Acaiaca, bairro Monte das Oliveiras, Nona Norte; O desabamento de um muro na rua 3 do bairro São José Operário, Zona Leste; e o deslizamento de um barranco na rua 22, conjunto Alfredo Nascimento, Zona Norte.

Já o Corpo de Bombeiros fez o atendimento a uma situação de alagamento na rua Mutuzinho, beco Itacolomi, Comunidade da Sharpe, Armando Mendes, Zona Leste, onde resgataram uma senhora identificada como Solange de Paula Araújo, 48, que estava ilhada.

Entre os acidentes registrados pelo Manaustrans, esteve um, por volta de 10h20, envolvendo uma moto na avenida Getúlio Vargas, sentido bairro-centro, em frente ao Sheik Clube, o que complicou o trânsito por alguns minutos.

Já por volta de 12h25, os agentes atenderam uma ocorrência na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste, sentido centro-bairro, próximo ao supermercado DB.

Outro registro ocorreu às 12h32, na avenida Max Teixeira, Zona Norte, próximo ao Atack, o que causou forte retenção no trânsito da área.
Não houve vítimas fatais.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir