Dia a dia

Quatro são presos por roubos em Manaus

O quarteto será levado para uma das unidades prisionais da capital - foto: divulgação

O quarteto será levado para uma das unidades prisionais da capital – foto: divulgação

Fabrício Leal Lima, 23, Igor Queirós Meira, 21, Luan Pereira do Carmo, 19, e Jotaci José Souza da Silva, 44, foram apresentados na manhã desta terça-feira (28), na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste de Manaus, suspeitos de praticarem roubos pela cidade.

Os suspeitos foram presos nessa segunda-feira (27), sendo que Luan e Fabrício foram presos no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte, Igor foi encontrado no bairro Flores, Zona Centro-Sul, e Jotaci foi preso no bairro Novo Israel, também na Zona Norte, em cumprimento a mandados de prisão expedidos no último dia 21 de junho.

De acordo com o delegado titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rafael Guevara, Igor e Fabricio estavam sendo investigados pela participação em um roubo a um bar situado na avenida das Torres, no bairro Flores, Zona Centro-Sul, ocorrido na madrugada do dia 25 de março deste ano.

Já Luan foi preso suspeito de roubar uma distribuidora, situada na avenida Max Teixeira, no dia 4 de maio, e um outro roubo a um mercadinho, situada na travessa São Judas Tadeu, no bairro Flores.

Conforme a polícia, na casa de Jotaci foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com nove munições intactas, uma pistola 9mm, com 21 projéteis, um revólver calibre 38, contendo 17 munições, além de três simulacros de arma de fogo.

O delegado informou que duas mulheres identificadas como Ana Caroline Castro Xaud, 18 e Karla Fabiane Castro Xaud, 36, foram presas no dia 13 desde mês, por participação no roubo ao bar.

Jotaci foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Igor, Fabrício e Luan foram atuados por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis eles serão levados para uma das unidades prisionais da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir