Sem categoria

Quatro são presos durante tentativa de assalto em terminal rodoviário, na Zona Centro-Sul

Um veículo, um maçarico, oxigênio, gás e outros materiais utilizados para o crime foram apreendidos com os envolvidos- fotos: reprodução/PM

Um veículo, um maçarico, oxigênio, gás e outros materiais utilizados para o crime foram apreendidos com os envolvidos- fotos: reprodução/PM

Quatros homens foram presos na manhã desta segunda-feira (11), suspeitos de tentar assaltar um caixa eletrônico no Terminal Rodoviário Engenheiro Huascar Angelim, na avenida Mario Ypiranga Monteiro, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, durante a madrugada. A ação teria iniciado por volta de 1he contou com a participação de pelo menos mais três homens que conseguiram fugir.

Os detidos foram identificados como Cláudio Gomes da Silva, 38; Luiz Carlos Gomes Barbosa, 41; Marcelo Moraes de Oliveira, 27; Rhanderson Pond Barroso, 30, e encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

bando-detido

Os policiais solicitaram apoio a uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que prendeu os quatro já identificados

Um veículo, um maçarico, oxigênio, gás e outros materiais utilizados para o crime foram apreendidos com os envolvidos. De acordo com a polícia, os outros envolvidos na tentativa de assalto ainda estão sendo procurados.

Conforme relatos, o bando rendeu um vigia e tentou arrombar os caixas eletrônicos do local, mas a polícia foi acionada por populares e chegou a tempo de impedir que o bando concretizasse o roubo. Ao serem abordados, os homens ainda revidaram e alguns chegaram a trocar tiros com a polícia.

Os policiais solicitaram apoio a uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que prendeu os quatro já identificados. Após o registro, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd), que irá apurar os fatos.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir