Dia a dia

Quatro pessoas ficaram feridas em colisão de carros na avenida Brasil

Com suspeitas de embriaguez ao volante, um dos condutores foi detido - foto: divulgação/Manaustrans

Com suspeitas de embriaguez ao volante, um dos condutores foi detido – foto: divulgação/Manaustrans

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo quatro veículos na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O acidente aconteceu no início da manhã dessa quinta-feira (14).

Com suspeitas de embriaguez ao volante, um dos condutores foi detido por policiais militares e levado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Entre as quatro vítimas, uma teve ferimentos graves. Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, Zona Centro-sul da capital.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que agentes foram ao local para atender a ocorrência. Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiat Palio, cor azul, placa JWS-6493; uma Fiorino tipo furgão, cor vermelha, placa JWP-9325; um Celta, cor prata, placa NOZ-2087; e um Corsa de cor verde, placa JWS-5244.

Após o acidente, populares impediram a fuga do condutor do Corsa, Roberto de Souza Lima, 34, tomando a chave do veículo. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado.

Ele foi encaminhado para o 21°Distrito Integrado de Polícia (Dip) para a realização dos procedimentos legais. Se contatado em exame de alcoolemia, Lima responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir