Sem categoria

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento na avenida Grande Circular

O carro estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, derrapou na pista, colidiu com um muro de uma propriedade particular - foto: divulgação

O carro estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, derrapou na pista, colidiu com um muro de uma propriedade particular – foto: divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas após o carro que elas estavam, de modelo Renaut Clio, cor cinza, placa JWY-4879, perder o controle e capotar. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (8), na avenida Grande Circular 2, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local, o motorista do carro identificado como Igor de Lima e Sá, transitava na via em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, derrapou na pista, colidiu com um muro de uma propriedade particular e, em seguida capotou.

Devido a força do impacto, os vidros do automóvel foram quebrados e um dos passageiros identificado como Jorge de Sá Lima que estava no interior do veículo, foi arremessado para fora, ficando gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para retirar a vítima do local.

Jorge de Sá foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus. As outras vítimas tiveram escoriações leves pelo corpo e foram atendidas no local.

Um dos passageiros, que não teve o nome divulgado, informou a polícia, que o condutor do carro, estava tentando ultrapassar um outro veículo quando perdeu o controle da direção e capotou.

A polícia informou que as vítimas não apresentavam sinais de embriagues e no veículo não foi encontrado nada que pudesse indicar se eles estivessem consumindo bebida alcoólica.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir