Dia a dia

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas na Zona Norte

O quarteto foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e  associação para o tráfico - foto: divulgação PM

O quarteto foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico – foto: divulgação PM

Quatro pessoas foram presas na tarde de terça-feira (5), por volta das 17h, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Cintia Alves da Rocha, 29, Marcílio da Silva Moraes, 36, Márcio Willian da Silva Carneiro, 29, e Rodrigo Queiroz Muniz, 23, foram encaminhados por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o relatório de polícia, o quarteto ocupava um veículo de modelo Honda Civic, cor prata, placa NOM-5299. Com eles, três tabletes e seis embalagens de drogas, duas balança de precisão e a quantia de R$ 70, além de uma pistola calibre ponto 40, com três munições intactas.

O quarteto foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico. Rodrigo também irá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Cintia foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), no quilômetro 8, da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista). Marcílio, Márcio e Rodrigo foram levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.

Por Josemar Antunes

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir