Dia a dia

Quatro homicídios foram registrados na noite e madrugada de sexta para sábado na capital

Os crimes ocorreramentre 19h de sábado e 6h deste domingo - foto: Arthur Castro

Os crimes ocorreramentre 19h de sábado e 6h deste domingo – foto: Arthur Castro

Quatro homicídios foram registrados nesta sexta-feira e na madrugada de sábado em Manaus. Um dos casos foi do o motorista Marcelo Santana da Silva, 22, que foi morto pelo sargento da Policia Militar Irailton Costa dos Santos, durante uma tentativa de assalto ao mercadinho Santo Antônio, por volta das 20h45 , desta sexta-feira (26) na rua Estrela do Mar, conjunto Cidadão 9, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o suspeito foi morto pelo PM,   que estava à paisana no momento da ação.

Ainda de acordo com a polícia Marcelo teria chegado ao local em uma motocicleta não identificada, que possivelmente estava sendo pilotado pelo segundo suspeito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o policial só reagiu por que percebeu que a dupla estava armada com revolveres de calibre 38.

No momento da ocorrência as equipes da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas e realizou patrulhamento de rotina e buscas pela área para localizar o segundo suspeito, que fugiu ferido.

Outro registro ocorreu por volta da meia-noite, no ramal da Paz, comunidade Poço de Jacó, localizado na AM-010. Segundo informações da Polícia Civil, um agricultor identificado como Raimundo Marques 43, foi morto à facadas, no local, por indivíduos desconhecidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

No bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus,  o autônomo Geovane Bentes Lopes, 20, foi assassinado à tiros na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste, por volta das 0h30. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já o pedreiro Adriano Costa dos Santos,29, também foi morto à tiros  na Zona Leste. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em frente à residência onde morava, na rua Doutor Abreu, no bairro Zumbi dos Palmares, na companhia de um amigo, quando foi abordado por indivíduos não identificados. Um dos suspeitos atirou três vezes contra o rapaz. Os tiros atingiram a região do peito, cabeça e pescoço. Após cair no chão ainda foi agredido com três goles de facas.

Segundo a polícia, o amigo da vítima que estava no local no momento do fato, tentou fugir, mas foi baleado e foi levado ao hospital João Lúcio, onde encontra-se internado. A Polícia Civil suspeita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

 

Por Bruna Amaral

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir