Sem categoria

Quatro funcionários são feitos reféns durante assalto em supermercado, na Zona Oeste

Quatro homens armados e disfarçados com roupas de funcionários invadiram um supermercado e fizeram quatro trabalhadores do local reféns. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (1°), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o roubo ao supermercado ocorreu por volta de 6h.

Os quatro suspeitos levaram cinco celulares dos funcionários e fugiram em um veículo Fox, de cor vermelha, e placas não identificadas.

Os infratores estavam trajando fardas usadas pelos empregados do estabelecimento. Os criminosos trancaram os servidores em um quarto. O objetivo dos suspeitos era chegar ao cofre da empresa com a ajuda dos próprios reféns.

Uma quinta funcionária chegou ao supermercado e gritou ao perceber a situação. No momento que ficaram assustados, os envolvidos fugiram  de imediato.

A reportagem não conseguiu contato com assessoria do supermercado. O boletim de ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investiga o caso. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram solicitadas pela delegacia e serão analisadas nos próximos dias com o objetivo de identificar os envolvidos.

Por Luis Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir