Sem categoria

Quatro funcionários são feitos reféns durante assalto em supermercado, na Zona Oeste

Quatro homens armados e disfarçados com roupas de funcionários invadiram um supermercado e fizeram quatro trabalhadores do local reféns. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (1°), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o roubo ao supermercado ocorreu por volta de 6h.

Os quatro suspeitos levaram cinco celulares dos funcionários e fugiram em um veículo Fox, de cor vermelha, e placas não identificadas.

Os infratores estavam trajando fardas usadas pelos empregados do estabelecimento. Os criminosos trancaram os servidores em um quarto. O objetivo dos suspeitos era chegar ao cofre da empresa com a ajuda dos próprios reféns.

Uma quinta funcionária chegou ao supermercado e gritou ao perceber a situação. No momento que ficaram assustados, os envolvidos fugiram  de imediato.

A reportagem não conseguiu contato com assessoria do supermercado. O boletim de ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investiga o caso. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram solicitadas pela delegacia e serão analisadas nos próximos dias com o objetivo de identificar os envolvidos.

Por Luis Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir