Dia a dia

Quatro foram mortos em Manaus nas últimas 12 horas

Quatro homicídios foram registrados em Manaus pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) desde o fim da tarde de ontem até o início da manhã desta terça-feira (17).

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (16), uma mulher identificada como Eliene Rodrigues de Lima, 22, foi assassinada na rua 38, beco da Sorte, Comunidade Portelinha, São José, Zona Leste.

Conforme os registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em via pública, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta, placa não identificada. O garupa efetuou três disparos a queima roupa contra ela.

A mulher ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda no bairro São José, Robson Jailan da Cunha de Sousa, 24, também foi alvejado por uma dupla ainda não identificada, que, conforme testemunhas, estava em uma motocicleta e um carro celta, cor prata, placas não identificadas. O crime ocorreu às 18h, na rua 1 e a vítima morreu no local.

Já Ozeni Pimentel dos Santos, 26, foi assassinado às 23h23, na rua Millenium, Cidade de Deus, Comunidade Aliança com Deus, Zona Norte.

Ozeni foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça- foto: divulgação

Ozeni foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça- foto: divulgação

Segundo informações da polícia, Ozeni foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Como nos casos anteriores, ele foi alvejado por dois homens em uma motocicleta não identificada que, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. O homicídio foi registrado no 6º DIP, localizado no bairro Cidade Nova.

Já no início da manhã desta terça-feira (17), por volta das 5h20, uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) abordou o ex-presidiário Gleison Batalha Machado, 31, em atitude suspeita na rua Dona Carlota Joaquina, Novo Aleixo, Zona Norte.

Ao ser confrontado pela polícia, o homem correu para dentro de uma quitinete e disparou contra a viatura dos militares, que revidaram e acertaram Gleison com um disparo.

Os policiais acionaram o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.

Ao ser confrontado pela polícia, Gleison correu para dentro de uma quitinete e disparou contra a viatura dos militares, que revidaram e alvejaram Gleison

Ao ser confrontado pela polícia, Gleison correu para dentro de uma quitinete e disparou contra a viatura dos militares, que revidaram e alvejaram Gleison

Gleison respondia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. O homicídio foi registrado no 27º DIP.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir