Sem categoria

Quatro detentos pulam o muro da Vidal Pessoa e conseguem fugir

Em nota, a Secretaria disse que equipes da Seap estão realizando varredura na unidade e coordenando buscas pelos internos - fotos: divulgação/ Seap

Em nota, a Secretaria disse que equipes da Seap estão realizando varredura na unidade e coordenando buscas pelos internos – fotos: divulgação/ Seap

Quatro detentos identificados como Rawlison Oliveira Pampolha, 34; Nasson Clesio Silva dos Santos e Sebastião Pereira da Cunha, ambos de 32 anos, além de Rafael da Silva Ferreira, 21, fugiram da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, na manhã desta terça-feira (29), onde cumpriam regime fechado.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap),  eles pularam o muro dos fundos do presídio, por volta das 7h da manhã. No momento da fuga, três policiais militares faziam a segurança do local.

Os fugitivos respondiam pelos crimes de formação de quadrilha, receptação, associação, tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, tráfico de drogas e homicídio.

 

 

Por Mairkon Castro e assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir