Dia a dia

Quatro ciclistas são roubados e agredidos em trilha no Tarumã

Quatro ciclistas foram roubados, na manhã deste domingo (26), em um ramal situado no KM 2 da BR-174, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O grupo estava pedalando em uma trilha, quando foram abordados por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta.

Segundo o presidente da Federação de Ciclismo Amazonense (Feciclam), Juliano Macanoni de Morais, as quatro vítimas, sendo uma mulher, são atletas federados que já ganharam vários prêmios.

“Eles já estavam retornando da trilha, quase perto dos veículos deles, quando eles foram surpreendidos por dois homens. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e documentos, além de jogarem uma GoPro, de um deles, no mato. Além disso, os caras ainda agrediram dois deles”, informou.

Ainda conforme Juliano, a área é conhecida por muitos ciclistas, mas que nos últimos tempos tem abrigado ladrões, que se aproveitam para cometer crimes em quem passa no local.

“A Feciclam já realizou muitos eventos lá. Mas infelizmente, nós não podemos mais nem usar as trilhas para pedalar. Acabou que o lugar tem sido esconderijo de muitos bandidos e fugitivos da penitenciária. Agora nós temos que evitar essa área”, lamentou.

A previsão é que a Feciclam lance uma nota, em breve, alertando os ciclistas que evitem o local para fazerem trilhas.

Manoela Moura
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir