Dia a dia

Quatro bairros da Zona Oeste ficarão sem água devido a serviço de manutenção da Manaus Ambiental

. As atividades de manutenção devem começar a partir das 2h da manhã e devem durar até às 12h desta quarta-feira - foto: divulgação

As atividades de manutenção devem começar a partir das 2h da manhã e devem durar até às 12h desta quarta-feira – foto: divulgação

Quatro bairros de Manaus ficarão sem água nesta quarta-feira (30), por conta de uma manutenção que será realizada na válvula de distribuição de água em um reservatório do bairro São Jorge, localizado na Zona Oeste da capital. As ações vão acontecer durante dez horas, segundo informações da assessoria de comunicação da Manaus Ambiental.

Ainda conforme a concessionária, o serviço se faz necessário para garantir a melhoria no abastecimento de água na Zona Oeste da cidade. Os bairros que terão os serviços interrompidos são: Vila da Prata, São Jorge, Vitória Régia e Parte do Santo Antônio. As atividades de manutenção devem começar a partir das 2h da manhã e devem durar até às 12h desta quarta-feira.

A Manaus Ambiental pede a compreensão aos clientes e solicita a reserva de água por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências.

A concessionária também informou que após a conclusão dos serviços, o sistema de distribuição de água será ligado de imediato e o abastecimento restabelecido no decorrer do dia.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir