Dia a dia

Quatro acidentes deixaram vítimas lesionadas em Manaus neste sábado

Todas as vítimas dos acidentes foram socorridas pelo Samu - foto: divulgação

Todas as vítimas dos acidentes foram socorridas pelo Samu – fotos: divulgação

Pelos quatro acidentes com vítimas lesionadas foram registrados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) durante a manhã deste sábado (30), nas Zonas Sul, Norte e Leste da cidade.

O primeiro ocorreu por volta das 8h, na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul, onde uma Pick Up colidiu com um poste de iluminação pública e caiu num barranco. O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para umas das unidades hospitalares da cidade.

Também na Zona Sul foi registrada uma colisão envolvendo três veículos, sendo um Celta de cor preta, placa NOJ-5298, um Gol de placa NOO-8258 e uma motocicleta de cor Cinza, placa NOQ-0156.

De acordo com o Manautrans, a condutora do Celta, identificada como Dora Rebelo da Silva, e o piloto da motocicleta, Eri Johnson Carvalho de Melo, ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Já na Zona Norte, na avenida Camapuã, nas proximidades do terminal 4, o motorista de um veículo modelo Fiesta de cor vermelha e placa NOP-4628, que não teve o nome revelado, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste de iluminação pública. Devido à gravidade da colisão, três potes foram atingidos e caíram na pista, o que dificultou o trafego no local. O condutor ficou ferido e também foi socorrido pelo Samu.

acidente-divulg
O trânsito foi liberado depois de 20 minutos. O fornecimento de energia elétrica nas proximidades da ocorrência ficou comprometido.
Em nota, a Eletrobrás informou as equipes da distribuidora estão concluindo os trabalhos de substituição dos postes tombados e o restabelecimento definitivo do sistema de energia da área.

Uma colisão entre dois carros de passeios que não tiveram as placas e características divulgadas na avenida Rodrigo Otavio, próximo à rotatória do Coroado, Zona Leste, deixou uma pessoa ferida. O Manaustrans informou que quando os agentes chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Samu.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir