Dia a dia

Quarteto é preso suspeito de receptação de bateria de carro na Zona Leste

FACHADA 29 DIP MAUAZINHO (2)

Os quatro homens foram presos em flagrante por receptação qualificada e, após os procedimentos cabíveis, serão encaminhados à cadeia pública, no Centro. foto: reprodução

 

Um bando responsável por furtar 72 baterias automotivas foi preso na tarde desta terça-feira (1º), em pontos distintos, após um dos suspeitos negociar os furtos por R$ 200. As baterias estavam armazenadas em uma balsa ancorada no porto Amazon Naves, na Zona Leste.

Nilo Ramos Cabral Filho, 34; Thiago de Souza Ferreira, 20; Thiago Salvador Reis, 23; e Wildemar Azevedo da Costa, 29, foram presos em flagrante com os materiais furtados.

As prisões ocorreram na avenida Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, e rua Marechal Deodoro, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, pela equipe de investigação do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com a 3ª Seccional Leste.

A proprietária da balsa, de 26 anos, informou que registou o fato no 29º DIP, na última segunda-feira (29). Conforme ela, o dono das baterias explicou que elas eram peças únicas na capital, vindas de Porto Velho (RO). A proprietária da balsa disse, ainda, que a polícia conseguiu informações da comercialização dos materiais furtados.

“Nilo e Thiago Ferreira foram até a avenida Cosme Ferreira, em um carro modelo Fox, cor preta e placa JXW 9105, onde foram encontradas cinco baterias. Depois eles informaram onde estavam os demais objetos”, disse a vítima do furto.

Após a captura de Nilo e Thiago Ferreira, os suspeitos Wildemar e Thiago Salvador foram presos em uma residência na rua Marechal Deodoro, onde os policiais encontraram 49 baterias automotivas e mais uma dentro de um carro modelo S-10, cor branca e placa OAA 3196.
Os quatro homens foram presos em flagrante por receptação qualificada e, após os procedimentos cabíveis, serão encaminhados à cadeia pública, no Centro.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir