Sem categoria

Quarteto é preso na Zona Norte de Manaus com mais de 80 quilos de drogas, avaliados em R$ 280 mil

De acordo com a polícia, as drogas estão avaliadas em 280 mil - foto: divulgação

De acordo com a polícia, as drogas estão avaliadas em 280 mil – foto: divulgação

O quarteto formado por Bruno Rogério Ferreira Serrão, Luiz Rômulo de Souza Tufi, Robson Rufino Gomes e Cleber Ramos de Souza, idades não fornecidas, foi preso na manhã dessa quarta-feira (23) com 85 quilos de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, avaliadas em R$ 280 mil. A prisão ocorreu por volta das 10h, na rua Marrocos, bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), Mário Paulo Telles, as investigações aconteceram durante um mês, após várias denúncias anônimas pelo 181 da SSP sobre a comercialização de drogas no bairro. Um dos suspeitos citados na denúncia, identificado como Bruno Rogério Ferreira Serrão, estava sendo monitorado pela equipe de investigação da secretaria.

“A droga estava sendo distribuída para os três homens dessa casa. Bruno disse em depoimento que recebeu os entorpecentes no final de semana em um porto de Manaus, e que a droga estava em uma carreta. Ainda não sabemos quem forneceu o material ilícito e de onde estaria vindo. É possível que Bruno já tenha feito a distribuição das drogas em outros pontos da capital”, disse o delegado Mário Paulo Telles.

Durante a abordagem, os policiais flagraram Bruno repassando os entorpecentes em uma casa para outros três homens, identificados como Luiz Rômulo de Souza Tufi, Robson Rufino Gomes e Cleber Ramos de Souza, que também foram presos. No local, além de maconha e de algumas porções de pasta-base de cocaína, uma arma caseira e uma balança de precisão também foram encontradas e apreendidas.

Todo o material ilícito e os presos foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade, onde o caso foi registrado.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir