Dia a dia

Quarteto é preso com cinco quilos de drogas na Zona Norte

Os suspeitos foram atuados em flagrante por associação e tráfico de drogas - foto: divulgação/PM

Os suspeitos foram atuados em flagrante por associação e tráfico de drogas – foto: divulgação/PM

Três homens e uma mulher identificados como Robson da Silva Mota, 21, Márcio de Menezes Pacheco, 37, Diego Queiroz Gadelha, 21, e Eleci Neuza Maia dos Santos, 32, foram presos em flagrante na manhã de ontem (30), por volta de 10h, suspeitos de envolvimento ao tráfico de drogas, na avenida  Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Com eles foram encontradas aproximadamente cinco quilos (5 kg) de drogas, em tabletes enroladas em fita plástica de cor bege e três aparelhos celulares.

De acordo com informações dos Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), ao avistarem Robson em atitude suspeita, parado próximo à estação de ônibus, imediatamente foi realizada uma abordagem, mas nada foi encontrado. No entanto, ao olharem as mensagens do celular do suspeito, estava marcado um encontro com Márcio que falava sobre cinco tabletes de drogas que iria pegar.  Quando questionado, o mesmo confessou que estava a caminho de um posto de gasolina onde encontraria com o comparsa.

A polícia foi até o ponto de encontro, chegando lá, Márcio informou que a droga que Robson entregaria estava na casa do ‘amigo’ Diego, que foi preso no local. Eleci, que aguardava o companheiro Márcio, também foi detida na residência.

O quarteto foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que dessem aos procedimentos cabíveis. Eles foram flagranteados por associação e tráfico de drogas.

 

Por Lindivan Vilaça

 

1 Comment

1 Comment

  1. Zath

    9 de maio de 2016 at 08:45

    Deixa os cara !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir