Dia a dia

Quarteto é flagrado em posto na Zona Norte com quatro quilos de Skunk

Após os procedimentos cabíveis, os maiores serão levados para uma das unidades prisionais da capital - foto: divulgação

Após os procedimentos cabíveis, os maiores serão levados para uma das unidades prisionais da capital – foto: divulgação

Sabrina Sobral de Oliveira, 26, Ricardo Tavares dos Santos, 25, e Jessica de Souza Martins, 23, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, com 4 quilos de droga, na noite dessa terça-feira (23), por 22h, em um posto de combustível na avenida Sávio Belota, Zona Norte de Manaus.

O bando foi preso por policiais militares da Força Tática, com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), após uma denúncia anônima informando que quatro pessoas estavam em um carro modelo Celta de cor cinza, placa JWV 2113, no pátio de um posto aguardando para fazer uma distribuição de droga.

A equipe se deslocou até ao local informado na denúncia, onde avistou o carro com as caraterísticas repassadas. Durante revista no estabelecimento, foram encontrados dentro de uma mochila 4 quilos de Skank (a super maconha).

O quarteto foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Sabrina, Ricardo e Jessica, foram apreendidos por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor.

Já a adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos de Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da cidade.

Após os procedimentos cabíveis, os maiores serão levados para uma das unidades prisionais da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir