Dia a dia

Quarteto é detido após série de roubos na Constantino Nery

Miquéias Pereira da Rocha, 21, Maicon Willas Souza da Silva, 19, Gilearde da Encarnação Nascimento, 29, foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (19), na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo. O grupo estava praticando uma série de assaltos em bairros da Zona Centro-Sul de Manaus.

Os policiais militares da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em ronda ostensiva quando foram abordados por pessoas que foram vítimas do quarteto.

Os policiais realizaram as buscas e localizaram os suspeitos na avenida Boulevard, em um veículo utilizado como táxi, modelo Classic LS e placas OAG-2528.

Após a abordagem, foram encontrados com os suspeitos os pertences das vítimas e um simulacro de arma de fogo.

O táxi estava sendo conduzido por Gilearde da Encarnação, que juntamente com Miquéias e Maicon, foram autuados em flagrantes por roubo.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde passarão por audiência de custódia.

O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Daniel Landazuri
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir