Dia a dia

Quarteto de traficantes é preso em flagrante, na Zona Norte de Manaus

Herysson Rodrigo Pedroza, 28, Nathalia Pedroza Batista, 22, Hianna Thaila Pinheiro da Silva, 21, e Victor Jersey Ladislan da Silva, 18, foram autuados por tráfico – foto: divulgação/Polícia Civil

Herysson Rodrigo Pedroza, 28, Nathalia Pedroza Batista, 22, Hianna Thaila Pinheiro da Silva, 21, e Victor Jersey Ladislan da Silva, 18, foram autuados por tráfico – foto: divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas em uma residência localizada na Rua Argentina, bairro Parque das Nações, Zona Norte da capital, por volta das 13h deste sábado (20).

Herysson Rodrigo Pedroza, 28; a irmã dele, Nathalia Pedroza Batista, 22; Hianna Thaila Pinheiro da Silva, 21; e Victor Jersey Ladislan da Silva, 18, foram presos durante ação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Uma adolescente de 16 anos que estava com os infratores foi apreendida na casa de Nathalia, onde o fato ocorreu.

De acordo com o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, os policiais civis chegaram até o bando após informações obtidas com uma quadrilha também envolvida com o tráfico de drogas em Manaus, presa pelas equipes do Departamento, no dia anterior, em um condomínio na mesma região da cidade.

“Na casa onde os infratores estavam, apreendemos 890 comprimidos de ecstasy, 518 papeis de LSD, 10 tabletes de ‘skunk’, 11 celulares, uma balança de precisão e material para embalo dos entorpecentes”, informou o delegado Rafael Allemand.

Conforme o diretor do DRCO, os quatro foram conduzidos à sede da unidade, nas dependências da Delegacia Geral, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao término dos procedimentos cabíveis, Herysson e Victor serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Nathalia e Hianna serão levadas ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF). A adolescente irá para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir